10 dicas para combater a celulite de forma definitiva

As celulites são um dos problemas estéticos que mais afetam a autoestima das mulheres, não é a toa que algumas evitam usar roupas mais curtas ou irem a lugares mais expostos, com vergonha de mostrar suas pernas marcadas pela celulite.

Mas, o que muitas não sabem é que a adoção de alguns hábitos e mudanças de rotinas simples, podem ser capazes de eliminar as celulites do corpo de maneira definitiva.

Ficou curiosa? Claro que sim! Nesse post você irá encontrar as dicas mais infalíveis para melhorar a aparência da sua pele e se livrar de vez, daqueles furinhos da celulite.

1 – Evite o stress

O estresse é um estado psicológico que estimula a produção de insulina no organismo, isso causa retenção de gordura e açúcar formando os famosos depósitos de gordura da celulite.

Então, quando você mantem uma rotina bastante equilibrada e tranquila, além de garantir uma boa qualidade de vida, evita o surgimento das celulites.

Existe Algum Medicamento Para Retirar A Celulite ?

2 – Tome banhos gelados

Por mais inusitada que pareça, tomar banho gelado é recomendado para aquelas pessoas que sofrem com o cansaço das pernas no final do dia, essa situação piora para quem possui celulites de alto grau.

A efetividade dessa técnica deve-se ao fato da água fria, estimular a circulação sanguínea e reduzir todos os edemas.

3 – Beba água

Beber água é a melhor maneira de eliminar as toxinas que causam a celulite no corpo, pois quando o seu corpo mantem-se desidratado é aumenta-se as chances do organismo reter mais açúcares e gorduras nas células.

A recomendação é que você beba diariamente cerca de 35ml de água para cada quilo  do seu corpo.

4 – Pratique exercícios aeróbicos

Os exercícios aeróbicos são bons para combater a celulite e ajudar seu corpo a perder mais peso.

Fazer caminhadas, correr, andar de bicicleta e dançar são alguns dos melhores exercícios para queimar gorduras e tonificar a pele, evitando a flacidez da pele e o surgimento da celulite.

5 – Elimine o açúcar

É comprovado que o açúcar estimula a produção de insulina, o que aumenta o surgimento dos depósitos de gordura que geram as celulites na pele.

Para combater o surgimento das celulites é importante que você cuide da sua dieta e elimine alimentos ricos em açúcares tais como os biscoitos, doces, sucos de frutas industrializados, chocolate dentre outros.

6 – Invista no CeluCreme

O CeluCreme é o melhor anticelulite indicado para todas aquelas mulheres que desejam eliminar as celulites de qualquer área do corpo, de uma maneira rápida, eficaz e sem nenhuma dor.

Isso só é possível, graças a sua fórmula revolucionária elaborada a base de extratos 100% naturais que atuam na eliminação de toxinas e melhora da circulação.

Esse produto poderoso é capaz de gerar uma ação firmadora instantânea bem como, consegue reduzir até 23% das celulites da região da coxa e das pernas. Basta apenas, aplicá-lo na pele limpa duas vezes ao dia, sempre realizando movimentos circulares até que ele seja completamente absorvido pela pele.

7 – Mantenha-se sempre em movimento

Evitar o sedentarismo é algo essencial para quem deseja eliminar as marcas da celulite da pele.

Fique tranquila! Você pode começar através de pequenas atividades durante o dia, por exemplo, sempre que possível prefira ir a pé, ao invés de carro, quando precisar ir para algum local mais perto.

8 – Pratique esportes aquáticos

Alguns esportes aquáticos como a natação, polo aquático e até mesmo exercícios como a hidroginástica, são excelentes alternativas para quem deseja tonificar as pernas e glúteos e ficar livre das marcas da celulite.

Esses exercícios são ideais, porque além de tonificar ele estimulam a circulação, eliminando as toxinas do corpo.

9 – Beba chá verde

O chá verde é uma planta rica em antioxidantes, propriedades que atuam no combate do surgimento dos radicais livres, que evitam o envelhecimento precoce da pele e a torna mais livre das toxinas causadoras das celulites.

Para obter excelentes resultados com o chá verde é recomendado tomar 2 ou 3 xícaras de chá por dia.

10 – Use roupas confortáveis

Quando você usa roupas apertadas demais, os tecidos do seu corpo tendem a ficar comprimidos, isso impede a boa circulação dos fluidos sanguíneos no corpo.

Para evitar que isso aconteça, é importante que você use roupas confortáveis que não afetem a circulação e façam com que o corpo funcione de maneira adequada.

Ao longo do post você pode conhecer alguns hábitos alimentares e atividades, que podem ser facilmente integradas na sua rotina e que te ajudarão a combater todas as celulites do seu corpo.

Porém, se você quer se ver livre das terríveis marcas da celulite de uma forma mais rápida, eficiente e indolor o CeluCreme é sem dúvidas, a sua melhor opção. Clique aqui para acessar o site oficial do produto e garantir o seu por um preço imperdível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *